Notícias

Marcelo Fernandes desabafa sobre derrota do Santos

O Santos jogará pela sua vida amanhã (03), na Ligga Arena, estádio do Athletico Paranaense, o time está a X pontos da zona de rebaixamento e ainda não se livrou do risco de sair para a segunda divisão.

De acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais, o clube da Baixada Santista tem 15,9% de chance de ser rebaixado. O Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 50,4% de chance de jogar a Série B ano que vem, acima do Santos está a equipe do Cruzeiro, que possui 1,8% de chance de cair de divisão.

Com 43 pontos conquistados, o Peixe deu esperanças ao seu torcedor, o clube estava sete jogos sem perder, mas acabou sendo derrotado pelo o Fluminense por 3 a 0, na última quarta-feira(29). A equipe de Fernando Diniz entrou em campo com força máxima e ganhou sem dificuldades do Alvinegro Praiano.

Santos tomou ‘totó’?

O treinador Marcelo Fernandes tentou justificar a derrota para o Tricolor Carioca:

“Se você joga com uma equipe, campeã da América, com o entrosamento que tem, comandada pelo excelente treinador que tem. A gente trabalhou para marcar em cima todo mundo. Não adianta ir cinco, seis, ir lá ficar tomando totó. A preponderância do Fluminense foi muito nítida no primeiro tempo, no segundo tempo corrigimos. Não pode ter ninguém deles sobrando. Tem de acompanhar. Deixar o Joaquim para uma bola longa. Se você ver os números do jogo, finalizamos 20 bolas no segundo tempo e 9 no gol”, disse Marcelo.

O Santos volta a campo no próximo domingo (03), para enfrentar o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, às 18h30. O Santos pode entrar em campo podendo se livrar do rebaixamento, já que o Bahia, primeira equipe dentro do Z-4, joga às 16h e, em caso de derrota tricolor, basta uma vitória para sacramentar a permanência na primeira divisão.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo